Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Uma retrospectiva alvinegra e que 2015 seja melhor para todos

31/12/2014 15h03
Uma retrospectiva alvinegra e que 2015 seja melhor para todos

Numa retrospectiva rápida, o ASA iniciou a temporada com sua torcida vivenciando a tristeza de um rebaixamento de série no Campeonato Brasileiro. Mesmo com as contestações, Heron Ferreira foi mantido no comando técnico e a torcida esperava uma reabilitação no campeonato alagoano. Mas a primeira decepção veio logo cedo, uma vez que o time não conseguiu avançar no 1º turno, mesmo com a ausência dos seus principais adversários CSA e CRB.

Mudança de Comando

A equipe mudou o comando técnico, trouxe Beto Almeida e foram feitas rescisões e novas contratações. Mas não adiantou muita coisa, uma vez que a equipe não conseguiu chegar as finais da competição estadual e perdeu a chance de classificação para a Copa do Nordeste em 2015, uma competição muito rentável.

Vaga na Copa do Brasil

A vaga na Copa do Brasil foi salva pelo ranking, no qual o ASA está bem posicionado pelas conquistas obtidas anteriormente. E, lembrando a Copa do Brasil, nesta temporada a equipe arapiraquense passou pelo Paragominas (PA) na 1ª fase, mas foi desclassificado pelo Avai(SC) na segunda fase.

Série C

Na série C, depois de muitas oscilações, o técnico Beto Almeida deixou o cargo e foi contratado Francisco Diá, que comandou a equipe somente numa partida com o CRB. O técnico Vica retornou, jogadores e integrantes da comissão foram reintegrados e a equipe alvinegra se manteve na competição para a próxima temporada. E não apenas permaneceu, como brigou pela classificação, ficando na 5ª colocação do grupo A, com 25 pontos.


Sonho Adiado

O sonho da conclusão do Centro de Treinamentos foi adiado. Em razão de problemas financeiros, a obra não foi concluída e passou a ser projeto da nova direção. 

Eleição

A eleição foi antecipada e a nova direção foi empossada em 1º de novembro, tendo como presidente o oficial da PM, Bruno Euclides, o mais jovem presidente da história do clube, com apenas 28 anos.

Inauguração

Buscando alternativas financeiras, o ASA finalmente inaugurou seu quiosque no Arapiraca Garden Shopping.

Próxima temporada

Para a próxima temporada, a equipe arapiraquense terá pela frente o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o campeonato Brasileiro da Série C.
Que 2015 seja um ano de paz e realizações para todos. Que o alvinegro se reaproxime do seu torcedor e volte a obter conquistas.

Muito Obrigado

Muito obrigado mesmo a todos que acessaram o BLOG nesta temporada e ao Portal 7 Segundos pela confiança no trabalho. Que em 2015, com as bênçãos de Deus, estejamos juntos novamente.

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos