Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Para perder medidas: Palazzo oferece criolipólise em Arapiraca

12/01/2015 20h08
Para perder medidas: Palazzo oferece criolipólise em Arapiraca

Olhar-se no espelho e ficar satisfeita com seu próprio corpo é uma sensação incrível. Concordam? Consciente disso, o centro de beleza e SPA, Palazzo, em Arapiraca, quer ajudar seus clientes (mulheres e homens) a terem ainda mais autoestima. Por isso, neste mês de janeiro, a empresa vai ofertar um tratamento estético inovador e eficiente: a criolipólise.

Sucesso internacional, o tratamento não é invasivo, é patenteado e aprovado pela Anvisa. A técnica consiste em dissolver a gordura localizada por meio do congelamento realizado pelo aparelho. Após o processo, os resíduos de gordura são eliminados naturalmente pelo corpo. Após uma sessão, o cliente pode perder até 12 centímetros de gordura. Uma mudança visível e comprovada.

A empresária Elizabete Carvalho, à frente do Palazzo, explica que o tratamento segue todas as medidas de segurança, e é realizado por uma profissional qualificada, utilizando o equipamento Crio Redux da Advice, o mais moderno do mercado e também permitido pela Anvisa.

O aparelho da Criolipólise atua na gordura localizada dos braços, barriga, costas, pneuzinhos laterais. Cada sessão por região, no valor de R$ 699, dura de 30 a 50 minutos, dependendo da região do corpo. Os resultados já aparecem com apenas 30 dias, após as sessões.

(Resultados em clientes que já realizaram o procedimento no Palazzo)

No Palazzo, a aplicação é feita pela fisioterapeuta, Suzana Müller. Ela é especialista em fisioterapia dermatofuncional, com pós-graduação em estética (Ribeirão Preto/SP).

Elizabete Carvalho destaca ainda que é feita uma avaliação gratuita com antecedência para verificar se a pessoa pode ser submetida à criolipólise - que não é recomendada para quem tem diagnóstico de sobrepeso ou obesidade.

Marque sua avaliação gratuita e confira as condições de pagamento pelo telefone: 82 3539-7951.  

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos