Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

PMDB cresce cada vez mais com alianças em Alagoas

20/10/2015 06h06
PMDB cresce cada vez mais com alianças em Alagoas

O senador Renan Calheiros (PMDB) disse que o partido está conversando com outras siglas com objetivo de realizar alianças importantes que viabilizem as transformações que Alagoas tanto precisa. O senador pmdebista declarou que o partido está trabalhando para  intensificar as conversações. “Estamos buscando unir todos os segmentos políticos alagoanos para fortalecer o nosso estado,” declarou o senador. “Somente unidos é que podemos lutar por melhorias para Alagoas”, enfatizou ele.

Sobre os comentários dando conta de que o PMDB estaria trabalhando para eleger 80% dos prefeitos com a legenda, o presidente do Senado, disse que o partido não tem essa pretensão, mas vem costurando alianças políticas sempre respeitado a realidade de cada município. Para ele ainda seria muito cedo para as articulações políticas, mas reconheceu que as conversas já começaram.

A convenção do PMDB para escolha de sua diretoria executiva realizada hoje na sede do partido foi também um momento para muitas lideranças políticas se filiarem a sigla mais forte do país e quem tem como ícone, o senador Renan Calheiros, presidente do Senado Federal. Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e ex- parlamentares federais foram até a sede do PMDB abraça ao senador Renan Calheiros e assina as fichas de filiação, dando assim demonstração de que Alagoas marcha unida com ele.

Lideranças de outros partidos também compareceram ao evento para prestigiar o líder alagoano e declarar apoio ao projeto político do partido para Alagoas, que tem hoje como governador o ex-deputado federal e prefeito, Renan Filho, que com apenas oito meses de a frente do destinos de Alagoas conseguiu reduzir a violência tirando o estado da condição de primeiro lugar no ranking em crimes para o nono lugar.
  

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos