Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vendedor de remédio diz que tem a cura para os problemas de Arapiraca

14/06/2016 10h10
Vendedor de remédio diz que tem a cura para os problemas de Arapiraca

O vendedor Damião Vicente Campos, mais conhecido por Vicente do Remédio, vem chamando a atenção de grupos de compartilhamento de mensagens ao anunciar que tem a ‘cura’ para os problemas de Arapiraca. Vicente, de 50 anos de idade, é representante comercial há mais de 20 anos e sempre militou no ambiente da política, mas em 2016 pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca.

Atualmente ocupando a função de tesoureiro do Partido Social Cristão (PSC), Vicente, que é natural da cidade de Campo Grande (AL) fez críticas à atual postura da Casa Legislativa que conta com quinze vereadores e que passará a contar, a partir de 2017, com dezessete representantes. “Arapiraca está mal representada com apenas dois parlamentares na condição de oposição”.

Já sobre a atual gestão do Poder Executivo, Vicente, que também usa as iniciais V.D.R., diz que Arapiraca precisa mudar. “É o que se pode notar em qualquer lugar onde se vai hoje na cidade. Estou em contato diário com vários segmentos da população e a insatisfação é gritante. As pessoas estão muito insatisfeitas, nos quatro cantos de Arapiraca só se fala isso”, cita Vicente.

Esta será a primeira vez que Vicente do Remédio vai se candidatar a um cargo público. Em Arapiraca o PSC é presidido pelo professor Carlos André e em Alagoas é coordenado pelo deputado estadual Sergio Toledo. Ao todo serão vinte e três pré-candidatos ao cargo de vereador com possibilidade, segundo Carlos André, de eleger até dois pela legenda.

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos