Politicando

Politicando

Politicando

Prefeitura paga terço de férias para servidores da Educação

20/03/2017 10h10
Prefeitura paga terço de férias para servidores da Educação

A Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano e a Secretaria Municipal de Educação nas pessoas do Prefeito David Barros e do Secretário Municipal de Educação Professor Dênis Carlos, anunciam aos professores efetivos, o pagamento do terço de férias relacionado ao ano letivo de 2016, os honorários já encontram-se nas respectivas dos servidores educacionais.

"A valorização dos profissionais da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade" explica o secretário de educação.O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo, e este feito do pagamento do terço de férias é apenas mais um passo dos inúmeros que daremos no decorrer do nossa gestão”, reafirma o secretário.

De acordo com o secretário, Girau do Ponciano está vivendo um momento de reorganização em todos os sentidos. “A prefeitura paga hoje um direito do funcionário que foi interrompido pela gestão passada, e ainda segundo o secretário de educação ter o funcionário com seu direito garantido é ter rendimento e satisfação de educar e ter foco no aprendizado dos nossos alunos”, disse.

Segundo Dênis Carlos, a principal meta do governo "Construindo o futuro hoje" é a valorização profissional para garantia de uma educação de qualidade.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos