Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Pessoa desmente boatos e mantém pré-candidatura de deputado federal

Desistência de Marx Beltrão de concorrer ao Senado não muda os planos de SP

06/07/2018 14h02
Pessoa desmente boatos e mantém pré-candidatura de deputado federal

Mesmo após a desistência do deputado Marx Beltrão (PSD) em concorrer ao cargo de Senador, nas eleições deste ano, o deputado estadual e aliado político Severino Pessoa (PRB) confirmou, nesta sexta-feira (6), que mantém sua pré-candidatura a deputado federal.

“Nada muda”. Disse o parlamentar, reunindo a família e amigos para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica, pelas quartas de final da competição mundial da FIFA. “Vamos torcer pelo Brasil e sou sim pré-candidato a federal nas eleições de outubro”, respondeu entusiasmado SP.

A retirada da pré-candidatura do ex-ministro Marx Beltrão, confirmada em postagem do próprio deputado nesta sexta-feira, aumentou as especulações sobre uma provável desistência de Pessoa, que passaria a buscar a reeleição para deputado estadual, mas logo a informação foi desmentida.

Em contato, via aplicativo de mensagens, a assessoria de Severino Pessoa tratou logo de deixar as fofocas de lado e confirmou que sua candidatura será registrada em Agosto, conforme preconiza o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aqueles que pretendem disputar um cargo eletivo no pleito de 2018.

“É desafiador e ao mesmo tempo motivador, já que se trata de uma experiência nova, mas que muito se assemelha a todo o trabalho que eu tenho realizado ao longo do meu mandato de deputado estadual”, disse Severino Pessoa.

Seguindo ele, ocupar uma das cadeiras em Brasília poderá ajudar a garantir conquistas reais para Arapiraca e a Região Agreste, além de trabalhar em prol do crescimento do Estado Alagoas. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos