Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pensando em candidaturas, secretários de Teófilo podem deixar cargos no próximo sábado

01/04/2020 02h02
Pensando em candidaturas, secretários de Teófilo podem deixar cargos no próximo sábado

Pelo menos cinco pessoas do alto escalão da gestão do prefeito Rogerio Teófilo poderão deixar a administração municipal até o próximo sábado, 04, quando encerra o prazo para deixar cargos os interessados em disputar a eleição de outubro. 

Segundo informações de bastidores, alguns secretários já tomaram a decisão de deixar o governo, enquanto outros ainda tentam articular suas pré-candidaturas e, consequentemente, enfrentar o pleito.

O nome mais certo de deixar a gestão Teófilo é o da professora Graça Lisboa, que atualmente ocupa o cargo de secretária municipal de articulação política. Ela deverá voltar para sua cadeira na Câmara Municipal já visando a reeleição.

Outro nome bastante cotado é o do próprio filho do prefeito, Moacir Neto, secretário executivo do município - cargo criado pela atual gestão e que unicamente foi ocupado pelo herdeiro político de Teófilo.

Outros nomes que também podem sair dos cargos para disputar a eleição são: a secretária de desenvolvimento econômico, Zelia Azevedo; o controlador geral do município, Fabrizio Almeida; e o secretário de desenvolvimento urbano, Varany Oliveira. 

As decisões em definitivo devem ser divulgadas apenas no próprio sábado, já que existe uma articulação no congresso nacional para que esse prazo seja adiado em virtude do Coronavírus.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos