Bastidores

Bastidores

Bastidores

Nomes da equipe de Luciano Barbosa já estão prontos; eleito espera validação para divulgá-los

Blog Bastidores levantou alguns nomes que devem aparecer em 2021

09/12/2020 18h06 - Atualizado em 09/12/2020 22h10
Nomes da equipe de Luciano Barbosa já estão prontos; eleito espera validação para divulgá-los

Aguardando a decisão da Justiça Eleitoral sobre sua candidatura, o prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa (sem partido), já decidiu alguns nomes que vão compor sua gestão. No entanto, prefere divulgá-los após a validação de sua candidatura ser concretizada.

O Blog Bastidores levantou alguns nomes que devem aparecer no secretariado escolhido por Barbosa em 2021.

Vale lembrar que, ao lado de Rute Nezinho, também compõe a esquipe de transição: o ex-gerente geral das agências do Banco do Brasil em Arapiraca e Maceió, Lourinaldo José dos Santos, e a ex-secretária municipal de Administração de Arapiraca, Ariluce de Cerqueira.

Confira os nomes:

Ana Valéria Peixoto
– A pedagoga foi  secretária de Educação de Arapiraca por duas gestões, tendo atuado ainda como secretária adjunta de Gestão de Pessoas do município. Atualmente é 

Josenildo Souza
– O radialista foi secretário municipal de várias pastas, como Indústria e Comércio, Limpeza e Iluminação, e Esportes, durante os governos da ex-prefeita Célia Rocha e de Luciano Barbosa.

Josivan Vital
– Ele é ex-chefe de gabinete da vice-governadoria do Estado Alagoas, tendo trabalhado diretamente com o prefeito eleito.

Moisés Montenegro
 –  foi secretário municipal de Viação e Obras nos dois mandatos de gestão do prefeito Luciano Barbosa e permaneceu no cargo quando a prefeita Celia Rocha assumiu o prefeitura em 2008. Após dez anos exercendo a função pública Moisés Montenegro pediu exoneração do cargo para se dedicar à profissão de engenheiro civil.

Mônica Nunes
– A jornalista é natural do estado de São Paulo, mas arapiraquense de coração. Trabalhou na gestão do prefeito Luciano Barbosa e durante os dois mandatos de Célia Rocha no período entre 2008 até 2016 como coordenadora-adjunta de Comunicação.

Yale Fernandes - Publicitário, foi secretário municipal de Arapiraca e coordenou as campanhas de Luciano Barbosa e Célia Rocha para a prefeitura de Arapiraca. Recentemente, foi Superintendente  de Articulação Política e Social da vice-governadoria.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos