Bastidores

Bastidores

Bastidores

Sargento Braz deixa comando da Vigilância Municipal de Arapiraca

Policial Militar da reserva, Sargento Braz foi candidato a vereador pelo MDB em 2020, recebendo 709 votos

04/03/2021 07h07 - Atualizado em 04/03/2021 07h07
Sargento Braz deixa comando da Vigilância Municipal de Arapiraca

Nome conhecido na política de Arapiraca, sargento Braz deixou, esta semana, o comando da Vigilância Municipal de Arapiraca.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, que não deu detalhes sobre o motivo da saída de Braz do comando da pasta.

Policial Militar da reserva, José Carlos Braz foi candidato a vereador pelo MDB nas eleições de 2020, apoiando o atual prefeito Luciano Barbosa.

No último pleito, Braz recebeu 709 votos, sendo o 4º suplente do MDB para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca.

Atualmente, ocupa a 1ª suplência na Câmara, já que Wellington Magalhães (1º Suplente), Cida Bento (2ª Suplente) e Vytor Ferro (3º Suplente) assumiram os cargos no primeiro escalão de Luciano Barbosa na Prefeitura de Arapiraca.

Sargento Braz assumiu o comando da Vigilância Municipal em janeiro deste ano, durante uma série de problemas envolvendo os profissionais, que foram exonerados no final da última gestão, deixando os prédios públicos em vulnerabilidade.

Prédios esses que, durante o último final de semana sofreram diversos ataques supostamente coordenados no último final de semana, sendo um deles - sede do CadÚnico - alvo de incêndio criminoso.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos