Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ministros de Bolsonaro estarão pela quarta vez em AL na sexta-feira (05)

Rogério Marinho e Milton Ribeiro participam de eventos na capital e no sertão

01/11/2021 17h05
Ministros de Bolsonaro estarão pela quarta vez em AL na sexta-feira (05)

Vai acontecer de novo. Nesta sexta-feira (05) mais dois ministros de Bolsonaro desembarcam em Alagoas para anunciar obras e participar de eventos. Os escolhidos da vez são os ministros Milton Ribeiro (educação) e Rogério Marinho (desenvolvimento regional).

Milton Ribeiro vem participar do 3º Seminário estadual dos dirigentes municipais de educação, uma iniciativa da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), encontro que ocorre entre 04 e 05 de novembro, na capital alagoana.

Já Rogério Marinho vai até Água Branca, alto sertão alagoano, entregar um dos subsistemas do Canal do Sertão Alagoano, aquela obra que nunca acaba, e que aparece sempre em tempos eleitorais. Segundo informações apuradas nos bastidores, Marinho também assinará ordem de serviço para execução de obras em outros 5 subsistemas adutores.

Após a “flopada” com Damares e João Roma no último final de semana – os ministros foram anunciados em Arapiraca e não compareceram – esta é mais uma demonstração de força de Arthur Lira, que participará dos dois eventos na capital e sertão. A Undime é presidida em Alagoas por Noêmia Pereira, secretária de educação de Teotonio Vilela, uma das bases do deputado.

É a quarta agenda de ministros do governo federal em Alagoas em 40 dias. Desde 26/09, quando Bolsonaro e ministros estiveram em Teotonio Vilela, houve outra visita a Ibateguara, além do anúncio frustrado em Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos