Bastidores

Bastidores

Bastidores

Dois Riachos pretende adquirir 300 kits de natal com panetone e “vinho bordô suave”

Aviso de cotação de preços foi divulgado pelo município sertanejo no Diário Oficial

13/12/2021 08h08 - Atualizado em 13/12/2021 08h08
Dois Riachos pretende adquirir 300 kits de natal com panetone e “vinho bordô suave”

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Dois Riachos, no Alto Sertão alagoano, quer garantir um final de ano mais “doce” para seus servidores e colaboradores. O Diário Oficial dos Municípios alagoanos publicou, na última sexta-feira (03) um aviso de cotação de preços para a aquisição de 300 kits natalinos, composto por panetone e vinho.

O documento discrimina os detalhes da intenção do município: 300 kits contendo “um panetone com frutas cristalizadas ou gotas de chocolate, com no mínimo 400 gramas; um vinho tinto de mesa bordô suave, cor violáceo profundo, aroma de frutas vermelhas, sabor equilibrado – macio, doce, com no mínimo 750 ml.

O município não informa, na publicação, para quem será destinado o presente de fim de ano – se para os servidores públicos do município, ou para presentear parceiros comerciais ou colaboradores. Não foi informado também quais os valores mínimo e máximo que serão admitidos pela autoridade municipal.

A prefeitura admitiu o recebimento de propostas relativas a preços por três dias úteis a partir da publicação do aviso, e o prazo venceu na última quarta-feira (08). Os orçamentos puderam ser entregues presencialmente no horário de funcionamento da prefeitura ou via e-mail.

Conforme a nova lei de licitações (14.133/2021), um aviso de cotação de preços de determinado item não é necessariamente um compromisso de compra do item. Entretanto, considerando a urgência pedida pelo edital e a proximidade das festas de fim de ano, a prefeitura pretende adquirir os “kits natalinos” antes das festas de fim de ano.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos