Bastidores

Bastidores

Bastidores

Moacir Teófilo exalta Rogério e Rodrigo Cunha em vídeo sobre inauguração do Hospital de Amor

Ex-secretário de governo de Arapiraca relembrou o pai e parabenizou o senador e a deputada Tereza Nelma

14/12/2021 18h06
Moacir Teófilo exalta Rogério e Rodrigo Cunha em vídeo sobre inauguração do Hospital de Amor

O advogado Moacir Teófilo Neto, filho do ex-prefeito Rogério Teófilo, se manifestou em suas redes sociais nesta terça-feira (14) para exaltar a inauguração do Hospital de Amor, que acontece na quinta-feira (16) em Arapiraca. Num vídeo, Moacir reitera a parceria entre o senador Rodrigo Cunha e a deputada Tereza Nelma junto ao então prefeito Rogério Teófilo, para que fosse possível a viabilização do projeto.

“É um sonho da gestão Rogério Teófilo que se concretiza. Um hospital que vem para somar muito em Arapiraca. Um projeto em que houve a doação de um terreno aprovado pela câmara e em parceria com o senador Rodrigo Cunha e a deputada Tereza Nelma vai ajudar muito não só a população de Arapiraca, mas toda a região”, disse Moacir.

O advogado, que atualmente é secretário adjunto na Secretaria de Assistência Social na capital alagoana, também relembrou um trecho do discurso de Rogério Teófilo sobre a cessão do terreno ao hospital. “São lembranças que me emocionam muito, porque sei que o sonho dele [Rogério] está sendo concretizado e que isso irá beneficiar toda população de arapiraca”, afirmou.

Moacir deixou Arapiraca pouco depois da morte do pai, e fez residência em Maceió, onde fez campanha para JHC (PSB) durante as eleições para a prefeitura da capital. Apesar de lotado na cidade, ele ainda é o atual presidente do PSDB em Arapiraca, embora tenha aparecido pouco na capital do agreste.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos