Bastidores

Bastidores

Bastidores

Daniel Barbosa percorre cidades de Alagoas e recebe apoios importantes para sua pré-candidatura à Câmara

Daniel vem há algum tempo percorrendo cidades importantes do interior alagoano

07/02/2022 16h04
Daniel Barbosa percorre cidades de Alagoas e recebe apoios importantes para sua pré-candidatura à Câmara

Um dos principais novos nomes na disputa por uma vaga na Câmara Federal é o de Daniel Barbosa, filho do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. Daniel já vem há algum tempo percorrendo cidades importantes e está mostrando que tem política no sangue, formalizando apoios importantes para sua pré-candidatura.

"Tive a oportunidade de reencontrar amigos, lideranças e conversar com moradores de diversas cidades da região Norte, que já é consolidada como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Mas a região tem um grande potencial econômico e social, que vai muito além do turismo, principalmente por causa do seu povo trabalhador, que é uma característica dos alagoanos, e das suas riquezas em recursos naturais, como a água que, para mim, é o recurso mais valiosos do planeta", disse Daniel, em um vídeo publicado em seu Instagram e gravado quando voltava da região Norte.

Para o pré-candidato a deputado federal, é preciso incentivar o desenvolvimento de outros setores na região, unindo o Litoral Norte com a região mais próxima a Zona da Mata. "Podemos ir muito mais além do turismo, incentivando o desenvolvimento rural, industrial, educacional, tecnológico, impulsionando ainda mais a economia da região", continuou Daniel, reforçando ter passado por cidades do Litoral e da Zona da Mata.

"Agradeço por todo o carinho e receptividade do povo da região Norte comigo e com minha família. Estarei sempre presente. Contem comigo", finalizou Daniel.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos