Bastidores

Bastidores

Bastidores

Jó Pereira surpreende e será vice de Rodrigo Cunha pelo PSDB

Enquanto Rodrigo está deixando a legenda, Jó anunciou filiação ao partido tucano

02/04/2022 00h12
Jó Pereira surpreende e será vice de Rodrigo Cunha pelo PSDB

A deputada estadual Jó Pereira definiu, já no final da noite desta sexta-feira (1º), sua legenda para as eleições deste ano. Através de nota distribuída por sua assessoria, Jó avisou que assinou a ficha do PSDB, “e colocou seu nome à disposição para composição majoritária”, informa a mensagem.

Com a entrada no ninho tucano, Jó contraria as previsões iniciais que davam conta de sua filiação ao PP do deputado Arthur Lira, para ser vice de Rodrigo Cunha, indicada pelo presidente da câmara. O “projeto vice” segue mantido, só que em uma nova legenda.

Outra possibilidade que está excluída é que a deputada vá para a reeleição na ALE – vaga que deve ser disputada agora pelo ex-prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, que pediu exoneração da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do estado, e está à disposição do grupo.

Com Jó, o PSDB ganha uma sobrevida no cenário estadual, já que com as saídas dos deputados estaduais Cibele Moura e Dudu Ronalsa e da deputada federal Tereza Nelma, apenas o deputado Pedro Vilela havia ficado no partido. Agora, com a ajuda de Arthur e Jó, a sigla busca montar uma chapa proporcional.

No ato de filiação de Jó, estavam presentes os deputados Pedro Vilela e Davi Davino Filho, o senador Rodrigo Cunha e o presidente da UB em Alagoas, Luciano Ferreira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos