Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ex-deputado Carimbão se submete a duas cirurgias no Recife

Ex-parlamentar realizará um procedimento na próstata e outro na garganta

06/07/2022 19h07
Ex-deputado Carimbão se submete a duas cirurgias no Recife

Após uma primeira tentativa frustrada em 15 de junho deste ano, o ex-deputado federal Givaldo Carimbão se submete na tarde desta quarta-feira (06) a dois procedimentos cirúrgicos na cidade do Recife. Enquanto estava internado para realização de uma operação na próstata, o ex-deputado descobriu uma nova condição que o impediu de prosseguir.

Durante o pré-operatório, foi descoberto que as vias aéreas do ex-deputado não suportavam uma intubação, que é necessária à cirurgia que ele precisava realizar. Após horas de tentativas frustradas, a equipe médica suspendeu o procedimento em junho, e o remarcou para esta quarta, 06.

O ex-parlamentar, que engatou sete mandatos consecutivos, sendo dois na Câmara de Maceió e quatro como deputado federal por Alagoas, fará as duas cirurgias numa clínica urológica na cidade de Recife, voltando posteriormente para a capital alagoana, onde vai fazer sua recuperação. Carimbão não disputa as eleições deste ano.

Via whatsapp, o ex-parlamentar enviou uma mensagem ao Blog Bastidores. “Passarei por 2 cirurgias, uma na garganta e a outra na próstata, suas orações serão de muita importância, conto com suas orações, abraços”, informou Carimbão, a caminho do centro cirúrgico.

O Blog Bastidores deseja pronta recuperação ao ex-deputado.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos