Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ailton Avlis surpreende e vai pedir votos para federal em Paulão na cidade de Arapiraca

Expectativa era de que o radialista fizesse sua “dobradinha” com Daniel Barbosa

14/07/2022 16h04
Ailton Avlis surpreende e vai pedir votos para federal em Paulão na cidade de Arapiraca

O radialista Ailton Avlis surpreendeu Arapiraca nesta terça-feira (12), ao declarar, no programa Na Mira da Notícia na Gazeta FM, que não irá apoiar o pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa, filho do prefeito Luciano Barbosa. Avlis queixou-se de “não conseguir se aproximar” do prefeito para dialogar sobre as eleições.

“Já tentei de todas as formas, já conversei com aliados, pessoas próximas a ele, mas até agora não consegui sentar e discutir as eleições com o prefeito de Arapiraca. Dessa forma, estou alinhado com o deputado federal Paulão, que se aproxima muito do que eu penso sobre políticas sociais, e é com ele que estarei nessas eleições”, afirmou Ailton.

Havia a expectativa que o radialista pudesse pedir votos para Daniel Barbosa na “dobradinha” para deputado federal, considerando que um grupo ligado ao prefeito de Arapiraca adquiriu a rádio onde Ailton apresenta seu programa todas as manhãs, de onde ele se licenciou para disputar a eleição.

Com o pedido de voto para o deputado federal Paulão, o retorno de Ailton após o processo eleitoral, seja com a vitória nas urnas ou não, torna-se incerto. Atualmente, quem apresenta o programa matinal no lugar de Avlis é o radialista Nelson Filho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos