Bastidores

Bastidores

Bastidores

Bruno Toledo recebe apoio do empresário Gustavo Temóteo em Arapiraca

Temóteo foi candidato a vereador e mantém bases políticas na cidade

18/07/2022 17h05
Bruno Toledo recebe apoio do empresário Gustavo Temóteo em Arapiraca

O empresário e ex-candidato a vereador por Arapiraca, Gustavo Temóteo, recebeu no último domingo (17) na capital do agreste o deputado estadual Bruno Toledo (MDB), que busca a reeleição para a ALE. Na ocasião, Temóteo declarou apoio a Bruno e vai conduzi-lo às suas bases eleitorais na cidade.

Amigos de longa data, Gustavo afirmou que vê no deputado um parlamentar que muito tem feito pelo estado. “Me sinto muito feliz em poder aproximar Arapiraca de Bruno Toledo, um homem de bem que ao longo de seus dois mandatos sempre atuou em prol de ações e projetos importantes para o estado de Alagoas”, afirmou.

Gustavo disse ainda que pretende mobilizar seus amigos em Arapiraca para ajudar a reconduzir Bruno à Assembleia. “Ele sempre contribuiu com nossa cidade, agora estaremos visitando as casas dos amigos e pedindo por esse grande guerreiro. Sou grato a Arapiraca por tudo que tem me proporcionado e quero o melhor para minha cidade“, disse.

Bruno Toledo é um dos 14 deputados do MDB na ALE, e precisará de expressiva votação para conseguir ser reconduzido numa chapa bastante concorrida.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos