Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cunha ressalta apoio a candidatura de Abidias Martins à ALE: “Gente nova na política com atitude diferente”

Pré-candidato a deputado estadual percorreu algumas agendas conjuntas com o senador

01/08/2022 17h05
Cunha ressalta apoio a candidatura de Abidias Martins à ALE: “Gente nova na política com atitude diferente”

O senador e candidato ao governo do estado Rodrigo Cunha (UB) exaltou a candidatura do jornalista e pré-candidato a deputado estadual Abidias Martins (PSB) durante evento de pré-campanha realizado na última semana. Cunha exaltou as qualidade de Abidias, apoiando seu nome para a Casa de Tavares Bastos.

“Fico feliz de lhe ver nesse mundo, que é necessário. Você que estava sempre na tela mostrando os problemas, agora vai ajudar a solucionar esses problemas. Fico feliz em lhe ter nessa caminhada e torço pelo seu sucesso. Precisamos disso, de gente nova na política com atitude diferente. Um cara do bem, então também tem que ter sua oportunidade”, ressaltou Rodrigo.

Abidias tem percorrido alguns municípios do estado acompanhando as reuniões com lideranças de Rodrigo Cunha e de sua vice, a deputada Jó Pereira (PSDB). Durante o final de semana, ambos estiveram no litoral norte do estado, visitando lideranças políticas. o jornalista esteve presente e ressaltou a grande receptividade da população.

“É impressionante como o povo recebe Rodrigo e Jó. Muito carinho e desejo de ver um estado melhor. As propostas de Rodrigo são sempre muito bem recebidas pelas cidades, o que demonstra que o sucesso deste projeto é questão de tempo. E eu sigo na tentativa de representar Rodrigo e Jó na Assembleia Legislativa, resgatando este mandato atuante e de luta que um dia foi de cada um deles”, afirmou Abidias.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos