Bastidores

Bastidores

Bastidores

DataSensus divulga números para governador e senador em live no 7 Segundos

Pesquisa será divulgada 24 horas antes do debate entre candidatos ao governo

29/08/2022 10h10
DataSensus divulga números para governador e senador em live no 7 Segundos

O Instituto DataSensus, em parceria com o Portal 7 Segundos, divulga na noite desta segunda-feira (29), as 19 horas, a mais recente pesquisa de intenção de votos para o governo e senado em Alagoas. É o último levantamento eleitoral antes do debate promovido pelo Grupo 7 Segundos de Comunicação com os candidatos ao governo do estado.

A pesquisa do DataSensus é o mais completo levantamento feito entre instituições desse tipo em Alagoas. Os pesquisadores da empresa percorrem os 102 municípios do estado, anotando as intenções de voto de cerca de cinco mil alagoanos.

O diretor do instituto, Eugênio Albuquerque, ressalta a importância das pesquisas na tomada de decisões pelo eleitorado. “Estamos chegando num momento em que o eleitor começa a se interessar pelo processo eleitoral. Começamos o guia eleitoral e haverá o debate, então os números começam a ganhar contornos decisivos”, diz.

Este é o segundo levantamento divulgado em parceria entre o DataSensus e o 7 Segundos. No início do mês de julho, em live nas redes sociais do 7 Segundos, o DataSensus foi o primeiro instituto a identificar a dianteira do governador Paulo Dantas (MDB), fato atestado pelas demais pesquisas que vieram depois.

A live que mostrará os mais recentes números para presidente da República, governo do estado e senado em Alagoas, começa às 19 horas, no instagram do Portal 7 Segundos (@setesegundos) e poderá ser vista depois no Youtube do Portal 7 Segundos.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos