Bastidores

Bastidores

Bastidores

Debate em Arapiraca é chance única para candidatos ao governo debaterem capital do agreste

Encontro entre postulantes ao governo acontece nesta terça (30)

29/08/2022 18h06
Debate em Arapiraca é chance única para candidatos ao governo debaterem capital do agreste

O debate que será realizado nesta terça-feira (30) pelo Grupo 7 Segundos de Comunicação será o primeiro - e provavelmente o único - a ser realizado em Arapiraca, segunda maior cidade do estado e capital do agreste alagoano. Com isso, os candidatos ao governo do estado terão oportunidade de falar sobre projetos e ações para a cidade e a região.

Arapiraca sedia o primeiro embate direto entre os candidatos ao governo do estado, e todos os cinco mais bem pontuados postulantes ao Palácio República dos Palmares confirmaram presença. Paulo Dantas (MDB), Fernando Collor (PTB), Rodrigo Cunha (UB), Rui Palmeira (PSD) e Cícero Cavalcante (PSOL) já informaram que estarão na cidade para o encontro.

“É um momento importante, e nossa tarefa, como veículo de comunicação comprometido com a democracia, é exatamente esse, de propiciar a chance para que o eleitor arapiraquense e alagoano escolha da melhor forma quem governará seus destinos pelos próximos quatro anos”, afirmou o diretor do Grupo 7 Segundos, Ângelo Farias.

Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral do estado, e tem recebido seguidas visitas de todos os candidatos ao governo. Chegou-se a cogitar, durante a pré-campanha, em muitos nomes para composição de chapas vindos da capital do agreste, mas ao fim das inscrições apenas o senador Rodrigo Cunha (UB) pode ser considerado um representante da cidade.

O debate entre candidatos ao governo promovido pelo Grupo 7 Segundos de Comunicação acontece nesta terça (30), a partir das 21 horas, transmitido pelo canal do Youtube da Rede Antena 7 e do Portal 7 Segundos. A TV Farol, canal aberto em Maceió, também transmitirá o evento, além de uma rede com mais de 15 rádios em todo o território alagoano.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos