Bastidores

Bastidores

Bastidores

Apesar de boataria, Alves Correia confirma que segue candidato a deputado federal

Comunicador conversou com o Blog Bastidores na tarde desta quinta (01)

01/09/2022 18h06
Apesar de boataria, Alves Correia confirma que segue candidato a deputado federal

O radialista Alves Correia negou, em conversa com o Blog Bastidores, que pense em desistir de sua candidatura a deputado federal. Correia é candidato pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB.

“Continuo candidato. Não sei de onde surgem essas notícias. Hoje mesmo estou em Penedo conversando com lideranças, ontem gravei o guia eleitoral e no final de semana tenho atividade agendada com o governador Paulo Dantas”, disse Alves, desmentindo os boatos.

Entretanto, o radialista deixou claro que não terá nesta campanha o mesmo “fôlego” das campanhas anteriores. “Estou candidato, só que de acordo com o que posso fazer. Estou com uma equipe reduzida, indo onde posso. Mas mantenho minha candidatura até o fim”, afirmou.

Apesar de não expressar abertamente, Correia deixa subentendido que não está recebendo apoio suficiente de seu partido, o PV. A federação tem como nomes mais cotados para federal o pecuarista Luciano Amaral, também do PV, e o deputado Paulão, do PT.

O seu estado anímico para a campanha também não é dos melhores - Alves perdeu recentemente seu irmão, Neno Correia, vítima de complicações após um infarto. Neno era seu principal auxiliar nas tarefas administrativas nos programas de rádio e TV do comunicador.

No início dos anos 2000, Alves era um dos comunicadores mais populares do estado. Aliado ao fato do atentado que sofreu em 1993, nas eleições de 2002 foi o nono deputado estadual mais votado de Alagoas, com 24.166 votos, pelo PSB. De passagem curta pela ALE, não conseguiu se reeleger em 2006.


Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos