Bastidores

Bastidores

Bastidores

Empresários Gustavo e Aretuza Temóteo recepcionam deputado Bruno Toledo em Arapiraca

Reunião teve presença de outros empresários locais, que declararam apoio ao parlamentar

12/09/2022 16h04
Empresários Gustavo e Aretuza Temóteo recepcionam deputado Bruno Toledo em Arapiraca

O deputado estadual e candidato à reeleição Bruno Toledo (MDB) recebeu durante este final de semana, em um salão de festas na cidade de Arapiraca, o apoio de um importante grupo de empresários locais, liderados pelo casal Gustavo e Aretuza Temóteo.

Além deles, outros importantes do cenário empresarial arapiraquense, como Marcos Martins, Alan Torres, Gustavo Marinho, César Maurício, Júnior Lima, Julyano Emílio e José Júlio, além do cantor Ivaldo Maceió e da advogada Marta Martins, estiveram presentes e disponibilizaram seu apoio ao deputado nas eleições deste ano.

Além de Bruno, o grupo empresarial também firmou apoio ao nome do empresário e pecuarista Luciano Amaral (PV) em sua candidatura a deputado federal. Amaral não esteve presente ao local por conflito de agenda com outros compromissos de campanha.

Para Gustavo, é importante a eleição de políticos que estejam comprometidos com o bem do povo. “Quero destacar o excelente trabalho desempenhado por Bruno Toledo ao longo de dois mandatos. Um deputado comprometido com o bem de Alagoas, ao qual apresento e peço apoio aos meus colegas”, disse.

Aretuza, por sua vez, destacou a admiração pelo trabalho de Toledo. “Falo porque é importante que as mulheres tomem posição na política. E por isso vejo e admiro o trabalho de Bruno e seus posicionamentos importantes para Alagoas. Será um parlamentar muito importante para Arapiraca”, afirmou a empresária.

O deputado agradeceu emocionado ao apoio recebido na cidade. “Só tenho a agradecer ao carinho deste empresariado que aqui está, desses dois amigos e do povo arapiraquense. Reafirmo meu compromisso com esta cidade tão importante que é Arapiraca”, disse.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos