Bastidores

Bastidores

Bastidores

Como deputada estadual, Luciane Pessoa pretende defender o municipalismo na Assembleia Legislativa

Contadora lançou seu nome na disputa para deputada estadual pelo Avante

20/09/2022 16h04 - Atualizado em 20/09/2022 17h05
Como deputada estadual, Luciane Pessoa pretende defender o municipalismo na Assembleia Legislativa

Após mais de 25 anos trabalhando na área de contabilidade e ajudando empreendedores de todo o estado, a contadora Luciane Pessoa chegou a conclusão que era chegada a hora de lançar seu nome para o eleitorado alagoano. Lucinha contadora, como é conhecida, é candidata a deputada estadual.

No intuito de representar as mulheres que trabalham e empreendem, e também de ajudar os amigos e clientes empreendedores aos quais prestou serviços por muitos anos, Luciane procurou o Avante, partido com boas chances de eleger de um a dois representantes na Assembleia Legislativa.

Além da defesa do empreendedorismo e das mulheres, Luciane também milita a favor do municipalismo. “Sabemos que é nos municípios onde os projetos e as ações acontecem, bem como as cobranças da população. Serei a representante dos pleitos municipalistas na assembleia”, afirma.

Após análise minuciosa dos nomes majoritários ao pleito, Luciane escolheu prestar seu apoio ao atual governador Paulo Dantas (MDB), porque entende que é necessária a continuação das boas ideias e propostas iniciadas por ele no governo do estado.

A candidata tem rodado boa parte do estado apresentando suas propostas, e tem sido bem recebida por onde tem passado.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos