Bastidores

Bastidores

Bastidores

Eleito pelo PP de Arthur Lira, Daniel Barbosa vota em Lula no segundo turno

Deputado arapiraquense eleito concedeu entrevista ao programa Na Mira da Notícia na Gazeta FM

06/10/2022 18h06
Eleito pelo PP de Arthur Lira, Daniel Barbosa vota em Lula no segundo turno

Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia na última terça-feira (04), o deputado federal eleito Daniel Barbosa (PP) declarou seu voto em Lula no segundo turno das eleições deste ano. A decisão de Barbosa vai de encontro a dos demais deputados eleitos pelo PP, todos eles bolsonaristas.

Além de Arthur Lira, presidente da legenda em Alagoas, Delegado Fábio Costa e Marx Beltrão também declararam apoio neste segundo turno ao atual presidente. Os três estiveram nesta quinta (06) em Brasília para um encontro com Bolsonaro e os deputados eleitos. Daniel não foi à capital federal para este evento.

“Sinceramente, tenho o espectro político mais voltado para o Lula. Acredito que vai ser muito acirrado o segundo turno em nível nacional. Pessoalmente, meu voto é do Lula, mas quem for o presidente vou ter que me dar muito bem. Penso em trazer recursos, ter um bom trânsito nos ministérios e me relacionar republicanamente com o presidente que for eleito”, disse Barbosa.

Na mesma entrevista, Daniel reforçou que continua com Rodrigo Cunha neste segundo turno. “São dois bons candidatos. O Rodrigo é o nosso candidato natural. Segundo turno é outra campanha completamente diferente. A gente esteve junto no primeiro turno, então é natural que estejamos novamente. Isso é uma vitória para Arapiraca, já temos um deputado eleito e podemos ter um governador”, afirmou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos