Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fábio Costa encontra Bolsonaro em Brasília e grava vídeo com filho 02 do presidente

“Vamos colocar adiante mais água para o nordeste”, disse o deputado paulista ao lado do delegado

06/10/2022 19h07
Fábio Costa encontra Bolsonaro em Brasília e grava vídeo com filho 02 do presidente

O delegado Fábio Costa, eleito pelo PP no último domingo para a Câmara Federal com 60.767 votos, esteve em Brasília nesta quinta-feira (06), para o primeiro encontro da bancada eleita no primeiro turno com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Costa é um apoiador do presidente desde o primeiro turno.

Na capital federal, além da participação no encontro, o delegado também conheceu e gravou vídeos com personalidades nacionais presentes ao Palácio da Alvorada, como o deputado federal reeleito por São Paulo Eduardo Bolsonaro, o filho 02 do presidente.

Eduardo agradeceu, em vídeo com Fábio, a votação que o presidente recebeu na capital alagoana - Maceió foi a única capital do nordeste que deu vitória a Bolsonaro no 1º turno - e pediu aos eleitores de toda Alagoas que votem novamente no presidente no 2º turno.

“Não faz sentido a gente ter uma bancada tão conservadora à direita, e não ter o presidente Bolsonaro conosco. Então agora é fazer o dever de casa. Bolsonaro não vai deixar ensinar sexo para a criança na escola, não vai liberar a maconha nem a cocaína e que vai colocar adiante mais água para o nordeste”, diz o deputado paulista ao lado de Fábio Costa.

O delegado é um dos quatro parlamentares federais alagoanos que estarão pedindo votos para Bolsonaro em Alagoas, junto com Arthur Lira (PP), Marx Beltrão (PP) e Alfredo Gaspar (UB). Isnaldo Bulhões (MDB), Paulão (PT) e Daniel Barbosa (PP) se posicionaram a favor de Lula. Luciano Amaral (PV) e Rafael Brito (MDB) ainda não se manifestaram.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos