Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em carta, Luciano Barbosa reafirma apoio a Rodrigo Cunha no 2º turno

Gestor da capital do agreste lançou nota nesta segunda-feira (17)

17/10/2022 16h04 - Atualizado em 17/10/2022 17h05
Em carta, Luciano Barbosa reafirma apoio a Rodrigo Cunha no 2º turno

O prefeito Luciano Barbosa lançou, nas suas redes sociais, uma carta aos arapiraquenses, em que reafirma o apoio ao senador Rodrigo Cunha (UB) no segundo turno das eleições, no próximo dia 30, aniversário de emancipação política de Arapiraca. Barbosa reforça a necessidade de eleger um representante de Arapiraca para tornar a cidade um polo de desenvolvimento.

“Podemos ter o prazer de votar em um Arapiraquense para ser governador de Alagoas: Rodrigo Cunha, filho de Ceci Cunha. Tem um nome limpo, honrando o nome de seus pais e de nossa cidade. Fazer Rodrigo governador desse estado, nessa data da emancipação política de Arapiraca, é dar um presente ao nosso município”, diz o chefe do executivo arapiraquense.

A carta foi lançada na manhã desta segunda-feira (17), semana decisiva para o rumo da campanha de Rodrigo Cunha (UB). Sondagens internas já demonstram a redução da margem de Paulo Dantas (MDB) à frente. O governador afastado enfrenta uma série de acusações de corrupção e vazamento de informações sigilosas do inquérito da PF.

A vitória de Rodrigo Cunha em Arapiraca, invertendo o resultado do primeiro turno, é interessante para os dois personagens: ajuda Cunha a reverter a vantagem de Dantas em todo o estado, no segundo maior colégio eleitoral do estado; e reforça a posição de Luciano como liderança capaz de transferir votos, uma qualidade nem sempre presente nos líderes locais.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos