Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Cruzeiro de Arapiraca estreia hoje pela Copa São Paulo de Futebol Jr

Partida contra o Grêmio terá transmissão do SporTV

02/01/2023 11h11 - Atualizado em 02/01/2023 12h12
Cruzeiro de Arapiraca estreia hoje pela Copa São Paulo de Futebol Jr

Chegou o grande dia.

Disputada desde 1969, a maior competição de futebol de base do país começa nesta segunda-feira (2). E Arapiraca terá o Cruzeiro como representante.

Com sede em Franca-SP, o Estrelado está no grupo 8 e estreia hoje contra o Grêmio, às 19h30, no Estádio José Lanche Filho. 

Na segunda rodada, quinta-feira (5), às 17h15, o adversário será o Francana. Depois, fecha a primeira fase enfrentando o Guarani, domingo (8), às 15h. Todas as partidas serão transmitidas em TV fechada, pelo canal SporTV.

A delegação embarcou com destino a São Paulo na madrugada de sábado (31); logo após se dirigiu para o hotel em Franca. No mesmo dia os meninos realizaram os primeiros trabalhos em solo paulista e fizeram o último treino, antes da estreia, nesse domingo (1).

O técnico Bilu não informou qual time iniciará o jogo. No entanto, a expectativa é de que a base do time que conseguiu o vice-campeonato estadual seja mantida.

Com isso, o time deve ir a campo com: Luiz Ricardo; Jefter, Hércules, Bruno e Deivison; Lucas, Fernando, Kaike, Kauan e Ruan; Miqueias.

Como já escrevi por aqui, é a história sendo feita. O Cruzeiro conseguiu algo grandioso. Um feito. O desejo é que a comissão e os garotos possam fazer um excelente trabalho. E acima de tudo, possam desfrutar de tudo o que a Copinha oferece.

Arquivos