Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

ASA: CT será pago pelo atual presidente executivo do clube

Atual gestão já conseguiu firmar 50 acordos trabalhistas, cerca de R$ 5 milhões

04/01/2023 14h02 - Atualizado em 04/01/2023 17h05
ASA: CT será pago pelo atual presidente executivo do clube

A nova casa alvinegra veio através de um financiador bastante conhecido.

Há exatamente duas semanas o ASA anunciava o que, no meu ponto de vista, é a maior aquisição da história do clube: seu CT. Uma transação orquestrada e bem executada pela atual gestão.

De lá para cá, o próprio clube não deu muitos detalhes de como foi a negociação. Apesar disso, aqui mesmo, eu trouxe informações colhidas sobre alguns supostos valores pagos pelas instalações que agora é a base do ASA - algo que gira em torno de R$ 1.500,000 (um milhão e quinhentos mil).

O sigilo gerou dúvidas e alguns questionamentos, naturalmente. É da bola. E do jogo.

No entanto, as incertezas tiveram fim. Pois existe, de fato, um financiador: Rogério Siqueira.

Em uma conversa direta que tive com Rogério, o mesmo me informou que a responsabilidade, por ora, de pagar, de forma integral, pelo CT é toda dele. 

Ainda de acordo com o dirigente, até o momento não foi definida uma formatação para que o local seja repassado para o nome do ASA, uma vez que o clube ainda não pode ter patrimônios por conta de bloqueios na justiça.

Segundo o presidente alvinegro, todas as informações e detalhes da transação serão divulgados assim que todo o processo financeiro e jurídico forem resolvidos.

Apesar disso, quando Rogério Siqueira disse que "comprou, tá pago e é do ASA", de forma subliminar e de certa forma materializada, usou a primeira pessoa - ele mesmo - para anunciar o presente dado ao clube. Uma compra pessoal concedida à instituição.

Com isso, Rogério Siqueira, sem sombra de dúvidas entra de vez na história do ASA. Além de estar fazendo um excelente trabalho no início de sua gestão, com esse feito, certamente deixará um legado na história alvinegra.