Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filho de ex-governador, vereador penedense insufla atos golpistas e compartilha fake news

Alcides Andrade é vereador em seu sétimo mandato

11/01/2023 11h11 - Atualizado em 11/01/2023 11h11
Filho de ex-governador, vereador penedense insufla atos golpistas e compartilha fake news

Em seguidas postagens nas redes sociais, o vereador por Penedo Alcides Andrade (PSD) presta apoio aos atos golpistas que ocorreram no último domingo em Brasília. Cidoca, como é conhecido, é filho do ex-governador do estado Moacir Andrade.

Bolsonarista assumido, Cidoca também compartilha em suas redes fake news já desmentidas pelas autoridades do Distrito Federal, como a notícia da morte de uma pessoa presa por participação nos atos.

O vereador também cobra postura parecida de deputados e senadores "de direita", que segundo ele estão com o "rabo entre as pernas".

Políticos de direita, como o deputado estadual Cabo Bebeto e o deputado federal eleito Fábio Costa se manifestaram recentemente sobre os atos. Bebeto não demonstrou postura clara sobre a legalidade das manifestações, mas Fábio Costa repudiou a depredação do patrimônio.

Os atos de vandalismo ocorridos durante o fim de semana na capital federal estão sendo repudiados por políticos e pela sociedade em geral no Brasil e no mundo, e até mesmo por parte do eleitorado bolsonarista, que não concorda com a violência presente no domingo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos