Bastidores

Bastidores

Bastidores

MDB fecha família Moura e filia mais dois prefeitos, chegando a 66 dos 102 gestores alagoanos

Avanço da sigla ocorre enquanto Arthur Lira fecha cargos federais em Brasília

27/02/2023 13h01
MDB fecha família Moura e filia mais dois prefeitos, chegando a 66 dos 102 gestores alagoanos

Enquanto Arthur Lira (PP) segue focado na divisão dos espaços do governo federal em Brasília, além de aguardar a reforma na gestão de JHC em Maceió, o MDB em Alagoas segue filiando prefeitos e abraçando (ex) aliados de Lira.

Na tarde desta segunda, assinam a ficha da sigla os prefeitos Flávio do Chico da Granja, de Feira Grande, Abraão Moura, de Paripueira, e Jadson Lessa, de São Miguel dos Milagres.

Além deles, Márcio Vilela (vice de Teotônio Vilela) e Manu Moura (ex-prefeita de Barra de Santo Antônio) também se filiam.

A cerimônia de hoje na sede do MDB confirma a entrada de mais dois importantes grupos políticos ao grupo governista: o do prefeito de Feira Grande, que vem fazendo uma gestão elogiada no município - e pediu votos para Arthur Lira em 2022;

E fecha a família liderada por Abraão Moura, ex-Rui Palmeira, que andava desprestigiado pelo seu antigo partido, o União Brasil. Cibele Moura, filha de Abraão, já havia assinado a ficha do MDB após ter negada sua reeleição no UB no ano passado.

Com o ato, o MDB chega a 66 prefeitos em todo o estado - e diz querer chegar a 80.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos