Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Bom dia Prefeito” é bem recebido pela população e alavanca imagem de JHC

Programa matinal do prefeito de Maceió começou a ir ao ar nesta segunda (27)

27/02/2023 16h04 - Atualizado em 27/02/2023 18h06
“Bom dia Prefeito” é bem recebido pela população e alavanca imagem de JHC

O prefeito de Maceió, JHC (PL) iniciou nesta segunda-feira (27) um programa em cadeia de rádio e TV, o “Bom Dia Prefeito”, uma espécie de encontro semanal onde o gestor conversa com um âncora e debate os projetos em andamento na cidade - e por óbvio, estabelece sua imagem e voz como uma liderança regional.

Sim, o prefeito é da chamada Geração Z, que já nasceu sob a égide da tecnologia, e sabe muito bem se manifestar para o público que está nas redes sociais - grava vídeos, faz stories, divulga os memes do momento (falta só lançar uma dancinha). Mas convenhamos, há uma grande parte dos maceioenses que não está conectada - ou não dá importância a quem está.

É aí que se insere o “Bom Dia” de JHC - para esta legião de pessoas que não está nas redes - mas nas farmácias, na pescaria ou no mercado da produção. São os mototaxistas, os motoristas de ônibus, os desempregados e os aposentados.

A ideia é boa e recebendo os ajustes naturais de toda produção midiática, alavanca a imagem (e voz) do prefeito aos quatro cantos da cidade - e da região, considerando que as rádios da capital avançam além das fronteiras da cidade. E para todos os públicos.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos