Bastidores

Bastidores

Bastidores

Paulão ignora escândalo e posta foto ao lado de ministro que foi a evento de cavalos em avião da FAB

Juscelino Filho e o deputado alagoano estão na Espanha

28/02/2023 17h05
Paulão ignora escândalo e posta foto ao lado de ministro que foi a evento de cavalos em avião da FAB

Direto da Espanha, onde participa de um evento sobre tecnologia para redes móveis representando o parlamento brasileiro, o deputado Paulão (PT) parece alheio aos acontecimentos envolvendo o ministro das comunicações de Lula, Juscelino Filho.

Paulão postou em suas redes uma foto ao lado do ministro, acusado em reportagem pelo jornal Estado de São Paulo de ter viajado em avião da FAB e ter pedido diárias ao ministério das comunicações para ir a um evento sobre cavalos da raça quarto-de-milha.

Juscelino é um dos três ministros indicados pelo União Brasil a Lula, que o conheceu em uma conversa rápida 30 minutos antes de anunciá-lo como ministro, de forma surpreendente - já que o PT tem um forte discurso sobre a mídia, e imaginava-se que o partido fosse ocupar a pasta.

Tudo isso parece não ser de conhecimento de Paulão - ou não ter importância para o deputado, que postou uma foto sorridente ao lado do ministro pego no pulo pela imprensa. Ah, a foto serve para informar aos seguidores que Paulão solicitou ao ministro uma agenda com o diretor do IFAL.

Se for em Alagoas, será que vai ser de avião da FAB?

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos