Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em discurso na tribuna da Câmara, Alisson da Tim reforça caráter fiscalizador de seu mandato

Sessão ordinária ocorreu na noite desta terça (25)

26/04/2023 15h03
Em discurso na tribuna da Câmara, Alisson da Tim reforça caráter fiscalizador de seu mandato

Em sessão realizada na noite desta terça-feira (25), o vereador Alisson da Tim (Rep) utilizou a tribuna da Câmara para reforçar o caráter independente de seu mandato. Dentre outros temas, Alisson citou que pretende continuar ativamente como um fiscalizador dos atos do executivo.

O vereador destacou ainda que nada o impedirá de exercer suas atividades. “Fui eleito para fiscalizar as ações do poder executivo. Não tenho problema pessoal nenhum com o prefeito, mas nada vai me impedir de realizar aquilo para o qual fui eleito, que é fazer o meu trabalho como fiscalizador”, afirmou.

Ainda na tribuna, Alisson questionou o possível uso de influência política do prefeito Luciano Barbosa (MDB) para trazer mais vereadores para a sua base de apoio na Casa de Herbene Melo. Nas últimas semanas, Fabiano Leão (PSDB) e Márcio Marques (Rep) deixaram a oposição e foram para a base de Barbosa.

O discurso na íntegra do vereador e as intervenções a respeito do prefeito Luciano Barbosa na sessão desta terça, bem como as demais sessões ordinárias da casa, passarão a ser transmitidas pelo canal do Youtube da Câmara. O endereço eletrônico é: https://www.youtube.com/@CAMAR...

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos