Bastidores

Bastidores

Bastidores

Lininho Novais deixa a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Maceió

Substituto deve ser anunciado nesta sexta-feira (28)

27/04/2023 22h10
Lininho Novais deixa a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Maceió

Em postagem nas redes sociais, o jornalista Lininho Novais informou que deixou nesta quinta-feira (27) a Secretaria de Comunicação de Maceió. Ele era o titular da Secom desde o início da gestão do prefeito JHC.

"Hoje encerro minha jornada como Secretário de Comunicação. Agradeço imensamente ao prefeito JHC, por confiar em mim e me proporcionar essa incrível oportunidade. Um agradecimento especial também ao time da SECOM, por todo o empenho e dedicação. Juntos, construímos uma comunicação mais eficiente e transparente para nossa cidade. Obrigado!", disse.

A saída do agora ex-secretário se dá a menos de 24 horas do anúncio, por parte do prefeito, do novo secretariado da prefeitura, ato que ocorre na tarde desta sexta-feira (28).

Imediatamente após sua postagem, jornalistas e comunicadores de Maceió e do interior parabenizaram o ex-secretário pelo seu período à frente da comunicação do município. De fato, Lininho deixa a Secom como uma das pastas mais elogiadas de JHC.

Sem Lininho, a Secom é mais uma pasta que terá seu titular anunciado nesta sexta. É grande a expectativa pelo anúncio do novo primeiro escalão no mundo político.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos