Bastidores

Bastidores

Bastidores

Luiza Barreiros anuncia saída da secretaria do Gabinete Civil do estado

Jornalista exercia a função desde maio de 2022

27/04/2023 23h11
Luiza Barreiros anuncia saída da secretaria do Gabinete Civil do estado

A secretária do Gabinete Civil do estado, Luíza Barreiros, comunicou ao governador Paulo Dantas que está deixando a função. Barreiros disse que sua decisão se dá por motivos pessoais.

"Deixei hoje o cargo de Secretária do Gabinete Civil do estado de Alagoas. Comuniquei ao governador Paulo Dantas que o pedido se deu estritamente por razões pessoais. Foi com orgulho que fiz parte do primeiro governo de maioria feminina no Brasil", escreveu a jornalista em suas redes sociais.

Luíza é uma das mais respeitadas jornalistas de Alagoas, e atualmente fazia um importante trabalho ao lado de Paulo Dantas, reconhecido pelo governador e por aliados que eram recebidos por ela no Palácio Zumbi dos Palmares.

A jornalista foi nomeada assim que Dantas assumiu o governo tampão do estado, em 15 de maio do ano passado, permanecendo no novo mandato.

É a segunda baixa do novo governo de Paulo Dantas. O primeiro foi o secretário da fazenda do estado, George Santoro, que deixou a pasta no final de fevereiro para assumir a Secretaria Executiva do ministério dos Transportes, chefiado por Renan Filho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos