Bastidores

Bastidores

Bastidores

Com indicação de Leonam Pinheiro, JHC leva União Brasil para gestão municipal

Legenda já tem indicações de Rodrigo Cunha, Alfredo Gaspar e Lelo Maia

28/04/2023 12h12 - Atualizado em 28/04/2023 12h12
Com indicação de Leonam Pinheiro, JHC leva União Brasil para gestão municipal

O delegado de Polícia Civil e deputado estadual Leonam Pinheiro (União) também deve ser contemplado no novo secretariado de JHC em Maceió. Leonan deve indicar o diretor da nova autarquia de defesa animal do município.

O órgão é uma espécie de secretaria extraordinária, e vai na linha de atuação do deputado desde antes de seu mandato na ALE, a causa animal. Integrado à sua estrutura também está o Centro de Controle de Zoonoses.

Com a indicação e entrada de Leonam no grupo governista do município, JHC reforça a entrada do União Brasil no seu grupo político - o senador Rodrigo Cunha, Alfredo Gaspar, deputado federal pela legenda, e o deputado estadual Lelo Maia também integram o grupo indicando secretários.

Entretanto, o anúncio do órgão e do nome indicado pelo deputado pode ainda não sair nesta sexta-feira (28), já que a prefeitura prepara algumas alterações na estrutura organizacional que foi divulgada anteriormente.

Após ter disputado as eleições de 2020 para vereador em Marechal Deodoro sem ter conseguido se eleger, Leonam Pinheiro dedicou-se à causa animal nas redes sociais e foi eleito deputado estadual em 2022 pelo União Brasil, com 37.805 votos.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos