Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeita de Ouro Branco tem rosto tatuado na perna de eleitora e “fã”

Denýse Siqueira (PSB) agradeceu a homenagem e ressaltou o trabalho do tatuador

16/05/2023 17h05
Prefeita de Ouro Branco tem rosto tatuado na perna de eleitora e “fã”

Em Ouro Branco, sertão alagoano, uma moradora da cidade elevou a paixão política a um patamar inédito em Alagoas. Pauline Tavares, ourobranquense de 40 anos, tatuou a imagem da prefeita da cidade, Denyse Siqueira (PSB), em sua própria perna direita.

Nas redes sociais, a prefeita postou um vídeo com um áudio de Pauline, informando que faria a tatuagem e também o resultado - claro, acompanhado de um agradecimento à “fã”.

“Fui surpreendida pelo gesto de carinho de nossa amiga Pauline. Eu nunca imaginaria ter meu rosto tatuado na perna de alguém. Esse gesto só me traz ainda mais certeza de que estou no caminho certo na condução da gestão da nossa querida Ouro Branco”, ressaltou no post.

Há duas semanas, em outro post no Instagram, Pauline já havia antecipado que iria fazer a homenagem à gestora: “amo tanto essa mulher que vou tatuar ela na minha pele”, disse.

Nos comentários da postagem da prefeita, o gesto de Pauline foi elogiado pela maioria dos seguidores, enquanto outros se apressaram em marcar perfis humorísticos. Também não faltaram elogios ao tatuador.

Por fim, não faltaram as afirmações de que Pauline seria o mais claro exemplo de ‘puxa-saco’ da gestora. “Baba ovo, nível hard, já já ganha um cargo”, disse um deles, mais sincerão.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos