Bastidores

Bastidores

Bastidores

Flávio Dino vem a AL entregar viaturas e lançar a segunda edição do Pronasci

Ministro é um dos nomes mais populares do governo Lula

17/05/2023 15h03 - Atualizado em 17/05/2023 16h04
Flávio Dino vem a AL entregar viaturas e lançar a segunda edição do Pronasci

O governador Paulo Dantas recebe, na próxima segunda-feira (22), o ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula, Flávio Dino. O senador licenciado vem a Alagoas para o lançamento da segunda edição do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - Pronasci 2.

No ato, Dino entregará ainda 13 viaturas do Pronasci para a segurança pública de Alagoas. O cerimonial vai acontecer na Praça dos Martírios, que foi recentemente revitalizada pelo governo do estado, e tem início às 8h30.

O ministro da justiça tem se notabilizado em nível nacional pela sua posição de enfrentamento à oposição bolsonarista na câmara e no senado, participando de sucessivas reuniões das comissões temáticas das duas casas - e quase sempre colocando em xeque seus interlocutores.

Flávio Dino foi deputado federal pelo PCdoB no Maranhão, onde também se elegeu governador do estado por dois mandatos - desbancando o poder da família Sarney. Em 2022, após renunciar ao governo, venceu a eleição para o senado, de onde está licenciado enquanto durar seu mandato como ministro.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos