Bastidores

Bastidores

Bastidores

Paulo Dantas vai a Portugal falar sobre a redução da violência em AL

Governador foi convidado para falar em mais uma edição do fórum jurídico de Lisboa

23/06/2023 17h05
Paulo Dantas vai a Portugal falar sobre a redução da violência em AL

O governador Paulo Dantas (MDB) está a caminho de Portugal. Entre segunda e quarta-feira da semana que vem, o gestor estará na capital portuguesa para falar sobre a exitosa experiência alagoana no combate à violência no estado. Dantas será um dos expositores de um painel.

Com a ausência do governador do estado, o seu vice Ronaldo Lessa assumiu o governo nesta quinta-feira (22). Lessa já representou Alagoas na reunião com o deputado Arthur Lira sobre a reforma tributária, e permanece na função até o retorno do titular, que deve ocorrer na próxima quinta-feira (29).

O Fórum Jurídico de Lisboa é um evento promovido pela Universidade de Lisboa, FGV e Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa, instituição vinculada ao ministro do STF Gilmar Mendes.

Mendes será uma das personalidades presentes ao evento, assim como o ministro da Justiça do governo Lula, Flávio Dino, e o vice-presidente Geraldo Alckmin. No painel liderado por Dantas, debaterão com ele o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, José Cruz Macedo, a diretora-executiva do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Samira Bueno Nunes, e o ex-ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos