Bastidores

Bastidores

Bastidores

Antigo ‘bloco dos 11’ na câmara desidrata, e antigos opositores conversam com base de Luciano Barbosa

Vereadores já marcaram presença em atividades governamentais e curtem o São João da Perucaba

30/06/2023 17h05 - Atualizado em 30/06/2023 17h05
Antigo ‘bloco dos 11’ na câmara desidrata, e antigos opositores conversam com base de Luciano Barbosa

Após sucessivas derrotas na justiça, o antigo ‘Grupo dos 11’ vereadores da Câmara de Arapiraca vem sofrendo um processo contínuo de desidratação. Antiga maioria opositora, agora os parlamentares-mirins vêm sendo vistos com frequência ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB).

A primeira aparição pública foi quando da presença do governador em exercício Ronaldo Lessa (PDT) à prefeitura, no início da semana. Túlio Freire (PP), Zé Carlinhos (PSC) e Márcio Marques (Rep) eram alguns dos presentes.

No São João da cidade, realizado no Lago da Perucaba, tem sido frequente a presença dos ex-oposicionistas, que parecem já ter deixado o forte discurso contra Luciano, que incluiu até uma sepultada CPI, no passado.

Nos bastidores, a informação é que dos 19 vereadores arapiraquenses, dependendo do cenário, até 18 deles estejam com o prefeito. Somente o ex-presidente Thiago ML (Pros) ainda não ‘pulou de canoa’ para a bancada governista. O recesso de julho vai desenhar o novo tamanho do bloco de apoio a Luciano.

E enquanto agosto não chega, a turma do ex-bloco dos 11 segue animada curtindo o São João da Perucaba.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos