Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em vídeo, Cícero Cavalcante ‘marca encontro’ com ex-prefeito de Matriz de Camaragibe nas eleições de 2024

Ex-prefeito gravou outro vídeo respondendo ao líder político do norte

31/07/2023 17h05 - Atualizado em 31/07/2023 17h05
Em vídeo, Cícero Cavalcante ‘marca encontro’ com ex-prefeito de Matriz de Camaragibe nas eleições de 2024

São mais de 15 meses para a abertura das urnas e a escolha do povo, mas o clima político em Alagoas já começa a pegar fogo - e estamos nas amenas temperaturas do inverno. Na região norte alagoana, mais precisamente em Matriz do Camaragibe.

Líder político do norte, Cícero Cavalcante soltou o verbo contra o ex-prefeito Marquinhos Paulo, que prontamente gravou um outro vídeo respondendo aos questionamentos de Cícero e aumentando o tom das provocações. Ao final, ambos ‘marcaram’ um encontro nas urnas em 2024.

O pano de fundo, ao menos neste episódio, é a autorização da atual gestão da cidade, que tem como prefeito um dos filhos de Cícero, para a outorga da operação da Casal no município. Cavalcante afirma que o ex-prefeito Marquinhos é que está “mandando a empresa” cobrar os cidadãos.

“Marquinhos mentiroso, tenha vergonha, seja homem. Querendo enganar a população de Matriz, mas tu não engana mais. Tu destruísse Matriz, acabasse com a educação, com a saúde, com a previdência social. Quando chega eleição, manda o povo reclamar com negócio de água. Você mesmo que está mandando a empresa cobrar água do povo aí. Vai apanhar de novo, já apanhou em duas eleições e vai apanhar a terceira”, diz Cícero no vídeo, entre outros impropérios.

Já o ex-prefeito Marquinhos, em outro vídeo, acusa Cícero de ‘vender’ a água em Matriz, e marca encontro com o ex-gestor para 2024. “Depois que pegou 30 milhões, vem dizer que eu estou mentindo. Nós estamos falando de água, que você vendeu e não diga que é mentira. Essas pessoas não estão mentindo, mostraram pra mim. Vamos falar de água, e depois você tem um acerto de contas comigo. Se prepare, para o ano tem um encontro entre eu e você pra ver se você é bom mesmo nas urnas de Matriz”, afirma.

O Blog Bastidores omitiu as partes onde os dois gestores proferem impropérios em resposta ao outro. O leitor pode ouvir as palavras ditas diretamente da boca dos personagens ao final deste texto, e tirar suas próprias conclusões.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos