Bastidores

Bastidores

Bastidores

[Vídeo] Em discurso ao setor de turismo, Paulo Dantas convoca JHC a fazer parcerias e fala em 'amadurecimento'

Ato ocorreu na semana passada na capital alagoana

24/08/2023 17h05 - Atualizado em 24/08/2023 18h06
[Vídeo] Em discurso ao setor de turismo, Paulo Dantas convoca JHC a fazer parcerias e fala em 'amadurecimento'

O blog Bastidores recebeu, com exclusividade, o vídeo da cerimônia onde o governador Paulo Dantas (MDB) chama o prefeito de Maceió JHC (PL) para a construção de um "trabalho conjunto" em Maceió.

O ato com o trade turístico maceioense, um território onde JHC caminha com mais popularidade que o governo, ocorreu na semana passada que concedeu incentivos a hotéis e pousadas.

Nele, pôde-se enxergar um governador discursando em tom conciliador para o prefeito, que não esteve presente. "Temos um compromisso com Maceió, todos nós. O prefeito JHC tem esse mesmo compromisso, e eu convido o prefeito para fazermos um trabalho conjunto. Esse é o sentido da democracia", afirmou.

"Talvez muitos dos meus aliados pensem 'esse governador tá doido, como quer fazer um trabalho com o adversário?'. Mas o trabalho vai gerar frutos para a sociedade. Quando se faz um trabalho conjunto, a gente evita desperdícios, economiza recursos", reforçou mais uma vez ao prefeito.

Dantas ainda afirmou que mesmo se JHC não quiser aparecer 'na foto', a parceria ainda é bem-vinda. "Se não quer falar comigo, não quiser sair numa foto comigo, coloque os secretários para conversar, os técnicos para uma interlocução. É esse o governo que eu quero levar adiante. Democracia é isso".

O discurso do governador afirmou ainda que o diálogo entre prefeito e governo trata de amadurecimento político. "Eu não preciso votar no JHC nem ele precisa votar em mim, mas a gente precisa trabalhar juntos pelo bem de Maceió, isso é amadurecimento".

Veja o vídeo com o discurso de Paulo Dantas:

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos