Bastidores

Bastidores

Bastidores

Lula cancela lançamento do PAC em AL por recomendação médica, e convida Paulo Dantas a evento em Pernambuco

Presidente voltará a AL após tratamento de saúde

13/09/2023 17h05
Lula cancela lançamento do PAC em AL por recomendação médica, e convida Paulo Dantas a evento em Pernambuco

De volta a Alagoas, o governador Paulo Dantas (MDB) irá até Pernambuco nesta sexta-feira (15), para o evento de lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado. O evento contará com a participação do presidente Lula (PT).

A ideia inicial era a de que o presidente conciliasse a visita a Alagoas e Pernambuco no mesmo dia, mas por limitações físicas Lula foi aconselhado pelos médicos a forçar menos sua participação em agendas públicas, enquanto não tratar um problema no quadril.

Dessa forma, o presidente convidou Dantas para estar com ele no estado vizinho, onde vai lançar a terceira edição do programa de investimentos em infraestrutura que alavancou seus dois primeiros governos. Lula disse a Paulo Dantas que virá a AL após tratamento de saúde.

Um evento de lançamento do PAC em Alagoas está agendado, aguardando a confirmação do presidente, que pretende voltar ao estado para reunir pela primeira vez, em uma solenidade pública, os desafetos Arthur Lira e Renan Calheiros, hoje personagens importantes de sua gestão.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos