Bastidores

Bastidores

Bastidores

Irmã de Fábio Henrique é o nome da família para representar legado do vereador nas urnas em 2024

Fabiana Bezerra é coordenadora do Instituto que leva o nome de Fábio

25/09/2023 17h05 - Atualizado em 26/09/2023 13h01
Irmã de Fábio Henrique é o nome da família para representar legado do vereador nas urnas em 2024

Parentes e amigos do vereador Fábio Henrique (MDB), que morreu no último dia 17 de julho deste ano, decidiram que o legado do vereador continuará a ser defendido no campo da política. Neste sentido, a irmã de Fábio, Fabiana Bezerra, é o nome da família trabalhado para ser candidata a vereadora nas eleições de 2024.

Fabiana atualmente é uma das coordenadoras do Instituto Fábio Henrique, instituição criada logo após a perda do vereador, que cuidará do legado social de Fábio e continuará o trabalho filantrópico desenvolvido por ele desde quando ainda não era parlamentar.

Ainda não está definido por qual partido Fabiana irá para a disputa, mas a família continua ao lado do prefeito Luciano Barbosa nas eleições que vem. Fábio exerceu seu primeiro mandato como vereador pelo PCdoB, indo para o MDB logo depois, onde exerceu seu segundo mandato.

Fábio Henrique foi um dos vereadores mais votados de Arapiraca em 2020, com 3.312 votos - ficou na quarta posição. Ainda assim, demorou para ver sua vitória oficializada pelo TSE, por conta da briga de Luciano Barbosa e seu grupo com a cúpula do MDB à época.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos