Bastidores

Bastidores

Bastidores

Thiago ML encontra dificuldades para fechar com PSB de Paulo Dantas

Governador aceita vereador na chapa proporcional da legenda, mas demais pré-candidatos não gostariam que ele figurasse no partido

27/09/2023 17h05 - Atualizado em 27/09/2023 17h05
Thiago ML encontra dificuldades para fechar com PSB de Paulo Dantas

Um passarinho contou ao Blog Bastidores: Thiago ML, atualmente no Solidariedade, deve mudar de partido com vistas às eleições de 2024. Só que a escolha do vereador e ex-presidente da câmara de Arapiraca parece que não está sendo tão fácil.

Bem alinhado a Paulo Dantas (MDB), ML conversa com o governador no sentido de formar uma chapa em uma de suas legendas, o PSB - já que o MDB deve mesmo ficar sob o comando de Luciano Barbosa, que formará a chapa proporcional do partido.

Dantas aceita que Thiago ML construa a chapa do PSB em Arapiraca, mas o vereador encontra dificuldades em trazer o seu grupo para o mesmo partido. Alguns vereadores e lideranças que ainda estão com Thiago não querem integrar a mesma legenda do vereador.

Consultado sobre o assunto, a orientação do governador foi a de que Thiago ‘se resolva’ com seus pares. A legenda está à disposição.

Thiago sabe que, sozinho, terá dificuldades em conseguir sua reeleição. E seus aliados sabem que, com Thiago, terão poucas chances de conseguir uma vaga na câmara. Como chegar a um meio-termo?

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos