Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após entrega de adutora com governador, filho de Ângela Garrote ataca Júlio Cezar em discurso na Câmara

Vereador também afirmou que seu candidato em Estrela de Alagoas tem 53% das intenções de votos em pesquisas internas

09/11/2023 17h05 - Atualizado em 09/11/2023 17h05
Após entrega de adutora com governador, filho de Ângela Garrote ataca Júlio Cezar em discurso na Câmara

Um dia após o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cézar (MDB) alfinetar a deputada estadual Ângela Garrote (PP), o filho da deputada e vereador da cidade Antônio Garrote da Silva Filho (PP), conhecido como Toninho Garrote, subiu à tribuna do parlamento municipal para rebater o gestor.

Garrote defendeu a deputada, afirmando que Cézar é “insignificante” para ela. “O prefeito Julio Cezar dá indireta. Ele citou que uma deputada tinha dito que não seria feito aquela adutora. Prefeito, minha mãe não anda falando de você, é uma senhora de 62 anos que só pensa em trabalhar. Você é um cara tão insignificante que ela não lembra de você. Eleição é só ano que vem, vá trabalhar e deixe de postar em redes sociais”, declarou.

O vereador acusou ainda o prefeito de ser mentiroso, e de ter procurado outros vereadores para “trair” o atual presidente da casa, Ronaldo Raimundo. “Ele é mentiroso e traidor. Tentou trair até vossa excelência [Ronaldo Raimundo], tentou mandar alguns colegas aqui dessa casa me procurar para lhe trair, mas a família Garrote tem palavra”, disse.

Toninho Garrote ainda mandou um recado sobre as eleições em Estrela de Alagoas, que terão um embate entre as famílias Garrote e Wanderley - estes últimos apoiados pelo prefeito. “Vamos nos preocupar com Palmeira. Eu tenho pesquisa, se a eleição fosse hoje, meu irmão tava eleito com 53%. Agora, tem que preocupar com a candidatura que seu prefeito vai apoiar, porque as pesquisas não passam de 2%”, completou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos