Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filho de Luciano Barbosa pode ser futura aposta política do prefeito

Jovem advogado pode pintar em futuras eleições, lançado pelo pai

10/11/2023 17h05
Filho de Luciano Barbosa pode ser futura aposta política do prefeito

Ao seu estilo, com discrição e paciência, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) vem preparando um nome familiar para uma futura incursão na política.

Trata-se do seu filho mais novo, o advogado Lucas Barbosa. Jovem com especialização em advocacia empresarial, Lucas vem construindo uma sólida carreira na advocacia - mas sabe que, em breve, terá que atender ao ‘chamado’.

Por ser filho de um dos grandes políticos do interior alagoano, as especulações em torno do seu nome são constantes, mas tanto pai quanto filho tratam com cuidado do futuro político.

Em algumas rodas políticas, cogita-se por exemplo o nome do advogado para uma das vagas na Câmara de Vereadores de Arapiraca. Essa possibilidade, no entanto, não passa na cabeça de Lucas - pelo menos em 2024.

Velho conhecedor de política, com sua reeleição praticamente garantida, Barbosa não vai sucumbir à ideia de disputar a eleição proporcional, só pelo capricho de ter um nome “seu” na Casa de Herbene Melo.

O prefeito certamente vai encontrar um espaço para o jovem advogado nos próximos embates eleitorais. Senão em 2024, haverão muitas pela frente.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos