Bastidores

Bastidores

Bastidores

Crítico de Júlio Cézar, GG Sampaio pode ser mais um a disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios

Comunicador tem aprofundado a crítica ao executivo atual, e começa a ser lembrado no cenário político para 2024

22/01/2024 17h05 - Atualizado em 22/01/2024 17h05
Crítico de Júlio Cézar, GG Sampaio pode ser mais um a disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios

As eleições em Palmeira dos Índios podem levar uma tradicional família da cidade a voltar ao cenário político. GG Sampaio, empresário e comunicador, tenta viabilizar seu nome para enfrentar as urnas.

GG é neto do ex vice-governador Geraldo Sampaio, que fez carreira na área de comunicação, saindo de Palmeira dos Índios para estruturar a TV Alagoas (hoje TV Ponta Verde) na capital alagoana.

O empresário tem dito, em seus programas de rádio e na TV que hoje leva o sobrenome da família, que toparia participar do processo eleitoral de 2024 na cidade que já foi governada pelo seu bisavô, Manoel Sampaio Luz, e pelo tio-avô, Gileno Sampaio.

No ar, GG é um crítico da gestão do atual prefeito Júlio Cézar (MDB), o que fecha as portas para uma aliança futura. Porém, como está filiado ao PSB, partido que circunda o governador Paulo Dantas, é possível que o governo estreite as relações entre ambos.

Caso isso não seja possível, GG procuraria viabilizar uma candidatura “puro sangue”, o que diminui consideravelmente qualquer possibilidade de vitória.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos