Bastidores

Bastidores

Bastidores

PMB reúne filiados e lança chapa proporcional para eleições em Arapiraca

Encontro contou com a presença do presidente estadual da legenda, Dr Darlan

05/04/2024 17h05 - Atualizado em 05/04/2024 17h05
PMB reúne filiados e lança chapa proporcional para eleições em Arapiraca

Na última quarta-feira, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) realizou sua reunião de formação de nova direção e também deliberou sobre as eleições de 2024 em Arapiraca. Fundada em 2015, a legenda vai para o seu primeiro processo eleitoral na cidade.

No mesmo evento em que definiu sua diretoria para os próximos anos, o partido lançou também a sua chapa proporcional, que pretende disputar o voto do arapiraquense.

Por deliberação dos presentes e da diretoria do partido, ainda não há uma definição sobre apoio aos candidatos majoritários já postos em Arapiraca. Segundo o vice-presidente da legenda, há um diálogo com os pré-candidatos Fabiana Pessoa (PL) e Tarcizo Freire (Solidariedade), mas ainda sem uma decisão final.

No evento, o partido apresentou uma chapa completa, sendo 13 homens e nove mulheres, que compõem a cota de gênero. A direção do PMB em Arapiraca ficou composta com o seguintes nomes:

Presidente Cícero Conceição; Vice-presidente: Giommar Teixeira; Primeira Secretária: Kersinha; Segundo secretário: Caju e Tesoureiro: D Boa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos