Bastidores

Bastidores

Bastidores

[Vídeo] Deputado chama ex-prefeito de “menino de recado e puxa saco”

Deputado André Silva ainda se oferece para comprar propriedade de Raimundo Tavares, a quem afirma estar em dificuldades financeiras

10/04/2024 17h05 - Atualizado em 10/04/2024 20h08
[Vídeo] Deputado chama ex-prefeito de “menino de recado e puxa saco”

O tom da pré-campanha em Junqueiro, no agreste alagoano, vai subindo na medida em que se aproximam as eleições, no que promete ser uma forte disputa entre Leandro Silva (MDB) e Joãozinho Pereira (PP).

No entanto, com clima ameno entre os dois titulares, a temperatura parece estar alta mesmo entre os aliados de ambos os lados, como em episódio envolvendo o ex-prefeito Raimundo Tavares e o deputado estadual André Silva (Rep).

Em um vídeo replicado nas redes sociais no começo deste mês, André afirma que Tavares, que já foi pecuarista e prefeito da cidade, está passando por dificuldades financeiras e que o próprio deputado já teria comprado vários itens do seu patrimônio.

“Lembre quem você era, para hoje estar fazendo papel de puxa-saco e menino de recado de político, senão seus filhos passam fome. Comprei várias coisas que foram suas, porque tenho coragem de trabalhar. Quando for vender a chácara, que foi o que sobrou, me ofereça que eu tenho interesse”, diz André.

Desde 2016, Raimundo Tavares fechou acordo com a família Pereira, e permanecem até hoje como aliados na cidade. Um de seus filhos, José Tavares Neto, foi o vice de Carlos Augusto entre 2017 e 2020. Atualmente, Raimundo articula para indicar como vice de Joãozinho sua filha, Morgana Tavares.

Confira:

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos